A história

 

 

O Rupununi Festival de Música e Artes, como tantas outras idéias maravilhosas, surgiu de uma discussão informal sobre algunas cervejas no South Bank em Londres em 2012. Keith Waithe (Flautista da Guiana baseado em Londres) conheceu Colin Edwards (Proprietário do Rockview Lodge) no Rockview Lodge na Guiana em 2009. Elos convidaram Bob Ramdhanie para se encontrar com eles em Londres. Idéias foram exploradas, Bob visitou Guiana eo primeiro Rupununi Music & Arts Camping Festival foi lançado em Rockview Lodge na noite dos Namorados em 14 de fevereiro de 2014.

O Festival

O Rupununi Festival de Música e Artes é um evento de música de acampamento ao ar livre que acontece nas exuberantes pastagens da Amazônia na Guiana, América do Sul. Ele dura 3 dias de sexta-feira a domingo e permite espaço para relaxer e desfrutar de música tradicional, folclórica e contemporânea em um ambiante livre de estresse. Oferece o lugar para relaxer; é um mau fim de semana de música e dança, celebrando a beleza da existência humana. Venha com uma mente aberta e espírito para ter um tempo maravilhoso e compartilhar uma atitude positiva trazendo à vida a nossa crença no lema da Guiana:

Um Pessoa, Uma Nação, Um Destino” e Bob Marley poderiam adicionar “Um Amor

No alvorecer de seu 4o ano o festival muda a posição de Annai a Manari Fazenda para ainda mais acessibilidade, oportunidades e divertimento. Em 2017 terá lugar de 10 a 12 de novembro em Manari Fazenda. O programa completo será publicado em breve mas você pode esperar música e dança do Brasil, palavra falada e música do caribe, música Amerindian tradicional e dança e mais de artistas guianenses locais.  Fique atento!

Para celebrar esta mudança e para colocá-lo no clima festival, haverá um evento – “Rupununi Festival de Música e Artes da Conexão Georgetown” em 04 de março de 2017 em Thirst Park Georgetown.