O Time

 

 

 

Bob Ramdhanie, co-fundador do festival, foi pioneiro de “Black Arts” no Reino Unido pro mais 40 anos. Ele estabeleceu o Centro Cultural Handsworth, o CAVE Arts Center, a Companhia de Dança Kokuma e o quinteto de renome internacional a cappella ‘Black Voices’. Ele foi premadio en 2011 pelo Drum Arts Center, em Birmingham, o Prémio de Artes e Empreendedorismo Cultural pela Vida, pelo seu contínuo engajamento e contribuição para as artes.

Colin Edwards, co-fundador do festival, é o proprietário do Rock View Lodge, que tem sido o local para o festival durante os últimos 3 anos. Ele esteve estreitamente associado as desenvolvimento da Guiana desde que chegou em 1969. Apaixonado pelo interior guianense, ele promove ativamente a sustentabilidade através da agricultura e ecoturismo, horticultura e aquicultura.

Gavin Mendonca é o representante de mídia social e relações públicas do festival. Ele é um dos poucos “Punk Rockers” na Guiana e fez um nome para si mesmo na comunidade de rock local, bem como na cena nacional desde que ele encontrou seu chamado ‘Punk Rock!’ em 2011. Desde janeiro de 2014, ele também é o apresentador de seu programa de rádio auto-produzido – Radio Rock ‘n’ Roll, o primeiro programa de Rock ‘n’ Roll da Guiana, trazendo a música rock para um público mais amplo.

Denis D’Agrella é o coordenador do festival de Rupununi.

 

 

Luke Johnson é o coordenador de voluntários do festival de Rupununi.

 

 

Outras organizações envolvidas:

Uma agência de gestão de música dirigida por kT Kacur e Bob Ramdhanie promovendo localmente, músicos profissionais de diversas culturas.

Um novo negócio criando e produzindo performances artisticas originais. é dirigido por Sandrine M. Haguy e Bob Ramdhanie.

Uma empresa dirigida por Jaslyn Hall apoiando indivíduos, PMEs e Organizações para planejar e coordenar todos os elementos de seu projeto ou evento.

Da esquerda para a direita: Bob Ramdhanie, Sandrine Haguy, Colin Edwards, Jaslyn Hall, Luke Johnson, Denis D’Agrella e Gavin Mendonca.